Sites modernos melhoram interações entre atletas e entidades esportivas, por isso, confederações, federações, ligas e clubes parceiros da Bigmidia contam sempre com as melhores tecnologias disponíveis no mercado. Outro diferencial é a integração completa com o Sistema de Gestão Esportiva (SGE), o que permite a disponibilização de informações e documentos de forma automatizada e até mesmo em tempo real. Tudo isso beneficiando diretamente a comunidade esportiva e seguindo as boas práticas de governança.

Mais do que uma presença na internet com informações institucionais, as estratégias de marketing passaram a utilizar os sites como uma plataforma dinâmica para atendimentos e interações entre as entidades e toda a comunidade esportiva. Com a ajuda de ferramentas de automação, eles podem oferecer acesso a notícias e documentos de forma prática, ágil e a qualquer hora.

Por isso, os websites dos clientes da Bigmidia são reformulados e passam por upgrades constantemente. Dessa forma, além de melhorar a navegabilidade, eles também passam a incorporar novas interfaces e funcionalidades, aprimorando a experiência de todos os usuários.

Nos últimos meses, importantes parceiros da Bigmidia investiram na modernização e, em breve, seus sites estarão disponíveis para o público, entre eles a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), a Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas (CBBC) e a Liga Paulista de Futsal (LPF).

Já as plataformas da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e da Confederação Brasileira de Saltos Ornamentais (CBSO), também conhecida por Saltos Brasil, estão no ar e atendendo às demandas de gestores, comissões técnicas, atletas e fãs de esportes.

“Estamos sempre atentos ao que há de mais moderno no que se refere a tecnologias que podem ter impacto nos negócios e projetos de nossos clientes. Assim, conseguimos sempre melhorar ainda mais a segurança, estabilidade, rapidez e robustez dos sistemas. Além disso, com as atualizações conseguimos incorporar mais ferramentas ao site conforme a própria entidade também avança na implantação das funcionalidades do SGE”, ressalta o sócio da Bigmidia, Daniel Carvalho.

Integração ao SGE torna os sites modernos e melhoram interações com atletas

As entidades que já contam com o Sistema de Gestão Esportiva (SGE) da Bigmidia nas rotinas administrativas, financeiras e nos processos referentes a competições conseguem melhorar ainda mais a experiência dos seus públicos por meio da integração com os websites.

Uma das possibilidades é a vinculação de súmulas eletrônicas, assim toda a comunidade esportiva pode acompanhar os resultados das partidas ou provas em tempo real diretamente no site. Outra tendência é a comunicação com aplicativos mobile, melhorando a navegabilidade em todos os dispositivos.

“Para esses sites, adotamos a tecnologia do React, que garante agilidade na criação e aplicação de componentes e também facilidade de manipulação de dados junto à API do SGE. Além disso, por utilizar de um DOM Virtual, alcança a máxima performance, proporcionando uma renderização muito mais eficiente e, consequentemente, uma experiência mais agradável ao usuário”, complementa o sócio da Bigmidia Zac Zappellini.

A Bigmidia coloca a sua entidade em evidência na web e melhora a interação com os atletas

Hoje, o Sistema de Gestão Esportiva (SGE) da Bigmidia já é usado por cerca de 20 mil entidades, abrangendo mais de 400 mil atletas. Todos se beneficiam dessa plataforma robusta que compreende rotinas administrativas e a realização de competições, além de facilitar o cotidiano dos atletas com informações, notícias e documentos de fácil acesso por meio de sites e aplicativos.

Entre em contato agora pelo (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas. Estamos prontos para ajudar a sua entidade a se aproximar de todos os públicos-alvo!

Leave a Comment