Tornar acessíveis tecnologias que podem impulsionar o desporto brasileiro é a missão da Bigmidia, por isso o Sistema de Gestão Esportiva (SGE) é a plataforma certa para entidades esportivas de modalidades coletivas ou individuais. A plataforma é totalmente customizável de modo a se adequar às necessidades e especificidades de cada confederação, federação, associação, liga ou clube, sempre garantindo a melhor relação entre retorno e investimento.

Uma das principais características que diferenciam o SGE da Bigmidia das demais opções no mercado é a sua flexibilidade. A plataforma foi desenvolvida com o intuito de ser altamente customizável. Assim, ela consegue automatizar rotinas administrativas, fluxos de comunicação e até mesmo procedimentos relacionados às competições e disputas em suas múltiplas modalidades e categorias. Seja no futebol, vôlei, atletismo, natação, boliche, surf, taekwondo, ginástica, ciclismo, fisiculturismo, basquete sobre rodas ou qualquer outro esporte, o SGE da Bigmidia pode ser moldado para modernizar os processos em cada entidade ou competição, garantindo uma gestão ágil e eficaz.

Isso é possível porque a equipe da Bigmidia tem especialistas que conseguem entender as particularidades e desafios enfrentados pelos gestores e propor soluções realmente eficientes e que geram resultados. Assim, após mapear e remodelar os processos, é possível automatizar diversas tarefas e gerar economia de tempo, de recursos humanos e de dinheiro.

“Hoje, somos referência no mercado e temos parcerias com boa parte das principais confederações e federações do esporte nacional. Nossos profissionais ouvem atentamente os gestores e conseguem apresentar as melhores ferramentas disponíveis para cada demanda com base no custo-benefício. O SGE é completo e atende as entidades em todas as áreas e setores, de ponta a ponta. Além disso, sempre promovemos atualizações e upgrades para oferecer a melhor e mais segura tecnologia”, ressalta o sócio da Bigmidia Zac Zappellini.

SGE é a solução certa para todas as entidades de esportes coletivos e individuais

O Sistema de Gestão Esportiva da Bigmidia é uma plataforma bastante completa e robusta, que pode ser customizada conforme às necessidades de cada entidade e alinhada com o nível de automatização desejado. Nesse contexto, os gestores esportivos têm a autonomia para promover as mudanças de forma gradual, partindo de ferramentas mais simples e aos poucos incorporarem as funcionalidades mais estruturais, caso desejem.

Para isso, a implementação do SGE pode ser feita a partir de ferramentas específicas ou de módulos, que são grupos de funcionalidades relacionadas. Tudo sempre configurado com base nas regras, regulamentos e regimentos das entidades e das modalidades esportivas.

Confira alguns dos módulos e das possibilidades que o SGE tem de potencializar os resultados da sua entidade:

  • Financeiro: gerencie todas as rotinas administrativas e financeiras em um só lugar, tendo controle em tempo real das receitas, despesas, orçamentos, saldos, entre outros;
  • Cadastro de atletas: possibilite a filiação de atletas de forma on-line e desburocratizada, tenha um panorama acerca dos praticantes da sua modalidade e desenvolva estratégias para o crescimento da entidade;
  • Gestão de eventos: organize, promova e realize competições e eventos de forma ágil e simplificada, amplie o número de participantes, tenha resultados em tempo real e muito mais;
  • Comunicação: relacione-se com os atletas, técnicos, pais, gestores e fãs de forma mais eficaz, aumente a visibilidade da sua modalidade, potencialize a exposição das marcas parceiras, aprimore a experiência do público durante os seus eventos e explore novas oportunidades de negócio;
  • Gestão estratégica: a partir dos relatórios e dados estatísticos, tenha subsídios para planejar estratégias de longo, médio e curto prazos para a sua modalidade, visualize oportunidades de atuação, desenvolva novos produtos e posicione a sua entidade de forma mais assertiva.

Invista em um futuro de sucesso para a sua entidade

Não importa o tamanho nem o estágio de automatização em que a sua entidade está, a Bigmidia consegue estruturar o Sistema de Gestão Esportiva para que ele atenda as demandas de forma assertiva, sempre com o melhor retorno em relação ao investimento. Nossa equipe especializada estará sempre ao lado dos gestores para garantir a melhor experiência para toda a comunidade esportiva.

Entre em contato conosco pelo telefone (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui para falar pelo WhatsApp e solicite uma apresentação detalhada da nossa plataforma. Estamos prontos para ajudar sua entidade a se destacar e prosperar no cenário esportivo nacional e internacional.

Imagem de Freepik

Leave a Comment