Plataforma Vida Atleta vai revolucionar o esporte brasileiro

A plataforma Vida Atleta vai revolucionar o esporte brasileiro, incorporando mais tecnologia, interatividade, benefícios e economia para os filiados de entidades que contam com o Sistema de Gestão Esportiva (SGE), da Bigmidia. Em um só ambiente, o usuário terá serviços e informações sobre sua carreira desportiva e também acesso a descontos exclusivos em mais de 24 mil estabelecimentos comerciais de todo o País.

“Sem dúvida, o Vida Atleta representa um grande salto para as confederações, federações e ligas que contam com o SGE. Essa ferramenta vai ampliar o número e a qualidade dos benefícios e serviços oferecidos às comunidades esportivas. Certamente, a percepção de valor dos praticantes das modalidades em relação às entidades vai aumentar, e, consequentemente, as filiações também”, afirma o sócio da Bigmidia Daniel Carvalho.

O Vida Atleta poderá ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet. Com um design intuitivo, o filiado passa a ter à mão informações sobre o seu esporte e eventos, canal de atendimento com a entidade da qual faz parte e os dados consolidados da sua carreira, como resultados, estatísticas e histórico em competições. 

“Os clientes da Bigmidia vão estar em outro patamar quanto ao nível de relacionamento com seus filiados. A automatização de processos vai garantir que o usuário consiga acessar um mundo de oportunidades e informações em poucos cliques. Tudo isso com a possibilidade de economizar muito com os descontos exclusivos nas principais marcas e em milhares de lojas espalhadas pelo Brasil, entre farmácias, restaurantes, sites de comércio eletrônico, supermercados, faculdades, postos de gasolina e espaços de entretenimento”, complementa o também sócio da Bigmidia Zac Zappelini.

Veja como o Vida Atleta vai revolucionar o esporte e aumentar a relevância da entidade

O Vida Atleta é um projeto que vai se modernizar constantemente, incorporando novas funcionalidades. A plataforma será lançada no início do próximo ano, e a primeira entidade a contar com a solução é a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Serão muitas as vantagens e possibilidades, entre elas:

  • Informações individualizadas de cada federado e diagnóstico geral acerca dos atletas da modalidade;
  • Histórico de consumo na plataforma que podem nortear futuras parcerias;
  • Vantagens exclusivas com parceiros específicos para o perfil dos atletas;
  • Economia financeira real por meio de cashback e descontos que chegam a 70%, gerando valor para os federados;
  • Ampla rede de benefícios com renomadas marcas nacionais e locais;
  • Oportunidade de ativação de marcas e patrocínios no ambiente virtual da plataforma;
  • Integração com o SGE e com as demais ferramentas, como classificação, súmulas eletrônicas, plataforma EAD, entre outras;
  • Possibilidade de disponibilizar informações em tempo real sobre competições, bem como análises e estatísticas.

“Estamos trabalhando intensamente para oferecer aos nossos parceiros a plataforma mais moderna e completa. Ouvimos demandas de vários profissionais do esporte e iniciamos a fase final de formatação dessa nova e exclusiva solução de interação entre entidades e atletas. O ano de 2022 já vai começar com essa super novidade”, complementa Daniel Carvalho.

O Vida Atleta é a solução tecnológica que vai revolucionar o seu esporte

A Bigmidia já é parceira de importantes entidades desportivas e possui várias soluções em tecnologia para automatizar, modernizar e tornar mais eficientes os processos gerenciais, financeiros e operacionais de confederações, federações, ligas e clubes.

Agora, com Vida Atleta, a sua entidade pode garantir mais benefícios e vantagens de grande relevância para todos os atletas federados. Não importa o tamanho da sua entidade ou o número de praticantes do seu esporte, nós podemos contribuir!

Entre em contato agora pelo (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas sobre o Vida Atleta.

Leave a Comment