CBDA e Bigmidia lançam clube de vantagens para atletas

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a Bigmidia lançam o clube de vantagens para atletas e todos os filiados à entidade. Ao se cadastrar, os usuários terão direitos a descontos e a cashback em compras. São milhares de produtos com preços especiais. Esse novo benefício representa mais praticidade e muito mais economia para toda a comunidade dos esportes aquáticos no Brasil. A Plataforma SGE de Vantagens estará disponível já nas próximas semanas.

O clube de descontos e cashback será gratuito a todos os filiados da CBDA e das federações parceiras durante a temporada de 2021. Grandes marcas já estão na plataforma, como Americanas, Nike, Netshoes, Amazon, Wine, Decathlon, Olympikus e postos de gasolina das redes BR, Shell e Ipiranga. Também será possível economizar em farmácias, restaurantes, sites de comércio eletrônico, supermercados, faculdades, entre vários outros.

Segundo o presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho, a nova ferramenta deve aumentar a adesão de clubes e atletas às federações estaduais. Assim, essas entidades terão mais recursos para realizar um maior número de competições com uma qualidade mais elevada. 

“Terminamos agora as Olimpíadas, mas já estamos trabalhando no ciclo olímpico para Paris 2024. A gente precisa fomentar a base, por isso estamos buscando tudo que vem agregar valor e trazer benefícios a todos. Mais estruturado, o esporte vai atrair mais praticantes, e as competições se tornam mais disputadas. Consequentemente, o nível de competitividade de nossos atletas aumenta para este e para o próximo ciclo olímpico”, destaca Luiz Coelho.

O clube de vantagens para atletas também conta com sistema de geolocalização, indicando quais parceiros com unidades físicas estão próximos. Vale destacar que são mais de 24 mil estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil.

Clube de vantagens para atletas vai gerar economia e fomentar os esportes aquáticos

A Plataforma SGE de Vantagens da CBDA terá uma interface muito intuitiva e formatada conforme o perfil dos praticantes das modalidades abrangidas pela Confederação. O objetivo é oferecer a melhor experiência, facilitando o acesso a produtos e serviços mais demandados pela comunidade esportiva.

“É uma forma de engajar mais os cerca de 20 mil filiados em todo o País. Essa é a nossa expectativa para o projeto”, complementa Luiz Coelho.

O cashback gerado em compras poderá ser usado diretamente para a quitação das taxas da confederação e das federações, como anuidades, inscrições em competições, entre outras.

“Durante o ano, se o atleta priorizar as suas compras na plataforma poderá acumular cashback que certamente vão quitar a anuidade e outras taxas das federações e da confederação. Além dos cashback, os preços praticados dentro do aplicativo também são mais baixos que os de mercado. Ou seja, é um grande benefício que a CBDA está implementando para toda a sua comunidade esportiva”, reforça o sócio da Bigmidia Daniel Carvalho.

Entre os parceiros de presença nacional, veja alguns dos benefícios do clube de vantagens para os atletas e profissionais envolvidos com os esportes aquáticos:

  • 40% de desconto em todas as pizzas da Domino’s Pizza
  • 20% de desconto em mais de 1.000 produtos + 8% Cashback na Centauro
  • Até 20% de desconto + Cashback na Magalu
  • 20% de desconto nos planos da SmartFit
  • Até 50% de desconto em diversos combos do Burger King
  • 20% a 70% de descontos variados + Cashback nas lojas Marisa
  • Compre um ingresso e ganhe outro na rede cinemas CineMark

A Plataforma SGE de Vantagens é apenas uma de várias novidades que a CBDA está desenvolvendo para federações, clubes, comissões técnicas e atletas. “Nossa parceria com a Confederação é duradoura e estamos muito motivados por participar de iniciativas que realmente buscam fomentar o esporte brasileiro”, afirma o sócio da Bigmidia Zac Zappellini.

A Bigmidia tem a solução certa para a sua entidade

A Bigmidia já é parceira de importantes entidades desportivas e possui várias soluções em tecnologia para automatizar, modernizar e tornar mais eficientes os processos gerenciais, financeiros e operacionais de confederações, federações, ligas e clubes.

Não importa o tamanho da sua entidade ou o número de praticantes do seu esporte, nós podemos contribuir! Entre em contato agora pelo (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas sobre o Sistema de Gestão Esportiva (SGE). 

Leave a Comment