O Vida Atleta de Vantagens, que já era bom, ficou ainda melhor. Agora, os esportistas brasileiros podem ganhar cashback em dinheiro nas compras realizadas com os cupons da plataforma. É isso mesmo! Além de pagar menos ao utilizar os descontos em milhões de produtos, os atletas também passam a receber parte do valor de volta e em dinheiro para poder usar como quiser. A novidade está disponível para todos os filiados das entidades parceiras da Bigmidia. Se você ainda não tem o aplicativo no seu celular, baixe agora na Google Play ou na App Store. Para fazer o login, o atleta precisa estar com cadastro ativo e regularizado no Sistema de Gestão Esportiva (SGE) e na entidade que aderiu ao Vida Atleta de Vantagens.

Utilizar mais esse benefício é muito fácil. Basta acessar o Vida Atleta de Vantagens e pesquisar pelo produto ou serviço que deseja. De forma intuitiva, você encontra o cupom de desconto e também a informação sobre percentual do cashback. Assim, é possível economizar duas vezes: a primeira na hora, ao pagar um valor mais baixo pelos produtos, e a segunda com o cashback em dinheiro que você recebe após efetuar a compra.

O Vida Atleta tem descontos em lojas físicas e on-line dos mais diversos segmentos, entre eles gastronomia, educação, vestuário, lazer, artigos esportivos, academias e muito mais. A plataforma se integra ao Sistema de Gestão Esportiva (SGE), proporcionando uma experiência ainda mais completa para os cerca de 400 mil atletas filiados às mais de 20 mil entidades esportivas parceiras, entre confederações, federações, ligas, clubes e associações.

“O propósito da Bigmidia é sempre trazer mais tecnologia e praticidade para a comunidade esportiva. O nome Vida Atleta de Vantagens reflete justamente o foco da plataforma, que é o de garantir benefícios e oportunidades. Os cupons de desconto e os cashbacks em dinheiro garantem uma importante economia nas compras do dia a dia e também em despesas necessárias para a prática esportiva. Alguns usuários relatam que já conseguiram poupar mais de R$ 300 reais em um único mês”, afirma o sócio da Bigmidia Daniel Carvalho.

Ganhe cashback em dinheiro no Vida Atleta de Vantagens e utilize como quiser

No Vida Atleta de Vantagens, os cerca de 24 mil estabelecimentos comerciais cadastrados em todo o Brasil disponibilizam cupons de desconto. Muitos deles também já oferecem o cashback nas compras, retornando ao usuário um valor em dinheiro diretamente na sua carteira digital dentro da plataforma. Depois é só realizar o saque para a conta corrente da instituição financeira da qual é cliente.

Esses benefícios podem ser utilizados todos os dias, quantas vezes o atleta quiser, pois não existe limite de utilização. A plataforma não tem qualquer custo adicional para o usuário.

Vida Atleta de Vantagens tornou-se um diferencial para as entidades esportivas

Com uma interface intuitiva e formatada conforme o perfil do atleta e da entidade da qual é filiado, o Vida Atleta de Vantagens possibilita economia nos produtos e serviços mais demandados de acordo com a modalidade praticada.

“Essa plataforma do clube de vantagens é apenas a primeira parte de um projeto maior. Isso porque um robusto aplicativo Vida Atleta está em desenvolvimento e terá ferramentas exclusivas que vão ajudar os esportistas também na gestão de suas carreiras. Por ele, será possível acessar o histórico de provas e competições oficiais registradas junto à federação, por exemplo”, complementa o também sócio da Bigmidia Zac Zappellini.

O Vida Atleta de Vantagens é mais um diferencial que as entidades do esporte brasileiro têm à disposição para oferecer a sua comunidade esportiva. Baixe agora o aplicativo para smartphones na Google Play ou na App Store e aproveite!

Se a sua confederação, federação, liga, clube ou associação ainda não é parceira da Bigmidia, entre em contato pelo (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp e saiba como garantir todos esses benefícios.

Leave a Comment