Imagem mostrando que Nível de satisfação geral supera 81% entre usuários do SGE

Nível de satisfação geral supera 81% entre usuários do SGE da Bigmidia

Pesquisas em três confederações brasileiras confirmam: o Sistema de Gestão Esportiva da Bigmidia vem fazendo a diferença para a comunidade desportiva. O nível de satisfação geral supera 81% entre os usuários do SGE. O levantamento foi feito junto a dirigentes, atletas, árbitros e membros de comissões técnicas que utilizam essa nova ferramenta tecnológica.

Para apuração do índice geral de satisfação do SGE entre as entidades, foram coletadas avaliações de forma on-line junto aos usuários da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

O indicador é uma média do percentual dos usuários das três confederações que deram as maiores notas no quesito “Nível de satisfação com a nova plataforma” (avaliação geral dos softwares). A pesquisa continua disponível para aqueles que ainda não a responderam. Para participar, basta fazer o login e clicar no pop-up que aparece no início do acesso à área restrita.

“Esse nível de satisfação geral que supera 81% entre usuários do SGE demonstra que a nossa solução traz benefícios e resultados efetivos para os públicos das confederações e federações. A plataforma é desenvolvida de acordo com os projetos e especificidades de cada entidade e modalidade, por isso a implantação dessa tecnologia tem sido tão bem recebida” ressalta o sócio da Bigmidia Daniel Carvalho.

Para 84,6% dos usuários com acesso ao SGE da CBDA que responderam à pesquisa, a avaliação geral da plataforma foi positiva. Outros 11,5% consideraram os softwares regulares e apenas 3,8% disseram estar insatisfeitos. Uma das funcionalidades com maior nível de satisfação foi a que agrega os processos para a realização de competições, com 84,7% de respostas positivas.

Na CBHb, o nível de satisfação geral quanto às soluções tecnológicas da Bigmidia obteve avaliação positiva de 83,3% dos usuários que responderam à pesquisa. Entre os tópicos específicos, um dos destaques foi a qualidade das ferramentas disponibilizadas, com aprovação de 82,4%. 

Já quanto ao SGE da CBTKD, 77,2% dos usuários estão satisfeitos com a nova plataforma. O quesito visual e design foi ressaltado pela comunidade esportiva Taekwondo, com 78,3% dos respondentes registrando notas positivas.

A Bigmidia tem a tecnologia certa para a sua entidade

Os usuários de outras entidades já aprovam o Sistema de Gestão Esportista da Bigmidia. Essa ferramenta também pode aprimorar os processos gerenciais da sua entidade e estreitar o relacionamento com a comunidade esportiva da modalidade.

“Todas as confederações, federações e ligas que implementam o SGE mudam de patamar e conseguem melhorar os resultados financeiros e gerenciais em poucos meses. Certamente, a automatização dos processos e a praticidade da ferramenta refletiram na avaliação positiva dos usuários”, complementa o também sócio da Bigmidia Zac Zappellini.

Entre em contato agora pelo (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui e saiba como o SGE pode aprimorar os trâmites internos e gerar valor para os seus filiados.

Leave a Comment