Carregando Eventos

O esporte é composto de diversos elementos. Dentre esses, os projetos esportivos são basilares para o desenvolvimento do papel social. Através deles, nós conseguimos possibilitar o acesso ao esporte para toda a parcela da sociedade. Através dos eventos, podemos identificar talentos que serão os próximos ídolos da nação.

Para falar da importância dos projetos esportivos, trouxemos uma especialista no assunto. Juliana Moura é pedagoga formada pela Universidade de Brasília (UnB). No esporte, possui certificação pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) em Fundamentos da Gestão Esportiva. Assim como analista financeira e gestora de projetos com ênfase em gestão de recursos públicos. Juliana conduziu o projeto Universiade de Verão em Napoli (Itália) e Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) pela CBDU. Sobretudo, na esfera pública, Juliana gerenciou os projetos Trindade Mais Esporte e Mais Lazer pela prefeitura de Trindade (GO). Da mesma forma, também atuou como gestora no Campeonato Brasileiro de Futevôlei 2020 pela prefeitura de Salvador (BA). Similarmente, pelo governo do estado de Goiás, prestou consultoria no Mundial de Basquetebol e Liga das Nações de Voleibol.

Projetos Esportivos FB

Enfim, após apresentarmos nossa estimada convidada é com muito prazer que te convidamos a participar deste webinar gratuito. Venha compreender como a gestão e a consultoria em projetos esportivos são a chave para o sucesso. Dessa forma, faça o seu registro no evento e garanta a sua vaga. A Bigmidia disponibiliza o vídeo gravado após o evento ao vivo, sendo acessado nessa página. Confira também o nosso último Webinar falando sobre Ouvidoria e Compliance com um especialista no assunto, Wilson Vespasiano Júnior. Será um prazer tê-los conosco!

 

Days
Hours
Minutes
Seconds
  • Este evento já passou.
  • Cost
    Livre
  • Start Time
    24 setembro - 16:00
  • End Time
    24 setembro - 17:00
  • Email
    atendimento@bigmidia.com
  • Organizer
    Bigmidia

Os registros desse evento já estão suspensos ou cheios.