Carregando Eventos
Ouvidoria e compliance

O esporte é uma indústria mutável e volátil. E toda essa evolução constante compele as entidades esportivas a adotarem processos de mercado para os seus meios de atuação. Sendo assim, durante este evento conversaremos de dois aspectos em específico: Ouvidoria e Compliance no Esporte. A ouvidoria é um canal de comunicação entre a instituição e os seus agentes. Sendo assim, o seu funcionamento se dá como um órgão de qualidade e de controle interno. Ou seja, a partir de suas ações, ela fornece condições para que os gestores implementem melhorias nos produtos e serviços ofertados.

Já o compliance pode ser definido como um guia para se fazer cumprir as leis, as normas e diretrizes internas das instituições. Portanto, são dotados de aspectos como transparência, correção e ética. Similarmente, também previne desvios e irregularidades que possam prejudicar a imagem e a credibilidade dessas entidades. Depois de entendermos a importância da Ouvidoria e Compliance no esporte, convidamos uma das maiores autoridades no assunto para batermos um papo.

Ouvidoria e Compliance no Esporte com Ouvidor da CBV

Convidamos o Wilson Vespasiano Júnior para tratar deste tema tão importante. Wilson é graduado Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Newton Paiva e Pós Graduado em Administração e Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho. Também realizou o curso do CAGE pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Somou outro curso para seu currículo, Gestão Marketing e Direito no Esporte pelo programa FGV/FIFA/CIES. Atua por mais de 30 anos no mercado esportivo e hoje ocupa o cargo de Ouvidor da Confederação Brasileira de Voleibol.

Enfim, após apresentarmos este currículo brilhante, é com muito prazer que te convidamos a participar deste webinar gratuito. Venha compreender os impactos positivos das boas práticas de ouvidoria e compliance no esporte e como estabelecer uma relação de confiança com o mercado externo que investe no esporte. Dessa forma, faça o seu registro no evento e garanta a sua vaga. A Bigmidia disponibiliza o vídeo gravado após o evento ao vivo, sendo acessado nessa página. Confira também o nosso último Webinar falando capacitação no esporte com um dos maiores gestores esportivos do Brasil, Ricardo Trade. Será um prazer tê-los conosco!

 

Days
Hours
Minutes
Seconds
  • Este evento já passou.
  • Cost
    Livre
  • Start Time
    10 setembro - 16:00
  • End Time
    10 setembro - 17:00
  • Email
    atendimento@bigmidia.com
  • Organizer
    Bigmidia

Registrar

Junte-se a 10 outros

Políticas de Privacidade Bigmidia
Loading gif

Já registrado?

Gerencie a sua inscrição.