Carregando Eventos
Gestão de Atletas - SGE Bigmidia

Gestão de Atletas – Webinars SGE Bigmidia

Gestão de Atletas – Webinars SGE Bigmidia

Realizar gestão de atletas é um desafio de qualquer entidade esportiva. Sendo assim, é crucial que esse controle seja realizado da maneira mais otimizada o possível. Um dos maiores desafios em gerir atletas é ter um cadastro único das suas informações. O cadastro geral está em um local, o financeiro está em outra planilha, o esportivo está com o técnico … é um caos. A maneira mais eficaz de lidar com a gestão de atletas é utilizar um sistema que agregue todas as informações em um único local. Por isso estamos aqui hoje.

A Bigmidia vem através deste webinar apresentar dentro do seu Sistema de Gestão Esportiva (SGE) a ferramenta de Gestão de Atletas. Dessa forma, conseguimos apresentar para a comunidade como ser eficiente nesse aspecto fundamental, porém, essencial para o bom andamento da Gestão Esportiva. Diversas entidades de administração do desporto, dentre confederações e federações, utilizam o SGE para desenvolver a administração de suas modalidades esportivas.

Gestão de Atletas em Confederações

Com expertise em desenvolver soluções para entidades de administração do desporto, a Bigmidia possui em seu rol de clientes mais de 20 modalidades esportivas. Sobretudo, confederações olímpicas, que são cases de sucesso no esporte. Sobretudo, a missão do SGE é possibilitar a otimização desses processos. Utilizam o SGE as Confederações de Desportos Aquáticos (CBDA), Ginástica (CBG)), Canoagem (CBCa), Handebol (CBHb), Taekwondo (CBTKD) dentre outras. São mais de 500 mil atletas cadastrados em nossos bancos de dados. Por isso se faz extremamente necessário ter uma gestão otimizada.

Enfim, é com muito prazer que te convidamos a participar deste webinar gratuito, para tirar todas as suas dúvidas sobre a gestão de atletas no SGE. Faça o seu registro no evento e garanta a sua vaga. Após o evento Ao Vivo, o vídeo do webinar ficará disponível para ser acessado nesta página. Será um prazer tê-los conosco!

 

Lembrando que sempre pode contar com o nosso time de suporte pelo chat do SGE, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (31) 3789-2322.

Days
Hours
Minutes
Seconds
  • Este evento já passou.
  • Cost
    Livre
  • Start Time
    9 julho - 16:00
  • End Time
    9 julho - 17:00
  • Email
    atendimento@bigmidia.com
  • Organizer
    Bigmidia

Os registros desse evento já estão suspensos ou cheios.