Em evolução tecnológica constante, através da Bigmidia, a CBTKD inaugura novo portal institucional

Está no ar o novo portal institucional da Confederação Brasileira de Taekwondo. Com um visual mais moderno e funcional, o portal foi completamente remodelado trazendo um novo conceito para o público.

O portal faz parte do nosso Sistema de Gestão Esportiva (SGE) e foi desenvolvido em moderna tecnologia, que permite a navegação em várias plataformas de uma forma rápida como nunca vista antes no meio esportivo.

O desenvolvimento faz parte da evolução que a diretoria da CBTKD vem realizando na modalidade. Além do SGE, que possibilitou um aumento em mais de 10 vezes no número de atletas cadastrados da entidade e um novo controle digital de exames de faixa e graduações dos atletas em todo o País, implantamos também, uma das mais completas plataformas de educação: o CBTKD Educa.

Todas as ferramentas foram desenvolvidas pela Bigmidia através de parceria consolidada e de sucesso que iniciou em 2019.

A Bigmidia possui as melhores soluções para gestão esportiva e financeira. São mais de 12 anos de experiência no mercado, com softwares e sistemas para clubes, ligas, federações e confederações esportivas.

Venha conhecer nossas soluções e entenda como podemos ajudá-lo. Entre em contato agora pelo (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas!

Leave a Comment