A Bigmidia, referência nacional em desenvolvimento de soluções em tecnologia para a gestão de entidades esportivas, marca presença na COB Expo — A Feira de Todos os Esportes. O evento, realizado entre os dias 25 e 29 de setembro, reúne dirigentes, gestores, atletas, ex-atletas, profissionais e empresas da indústria esportiva, praticantes e fãs no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A Bigmidia está com um estande na área de exposições, onde a comunidade esportiva pode obter informações detalhadas sobre seus softwares, aplicações e ferramentas já adotados por grande parte das confederações e federações esportivas no Brasil, bem como sobre as novas soluções em desenvolvimento.

Ao longo dos cinco dias do evento, a equipe de especialistas da Bigmidia está à disposição para demonstrar as potencialidades do Sistema de Gestão Esportiva (SGE) e também para ouvir as necessidades e desafios enfrentados pelas confederações, federações, associações, ligas e clubes. Eles estão prontos para sugerir ferramentas inovadoras que modernizem os processos gerenciais e operacionais dessas entidades.

O sócio da Bigmidia Daniel Carvalho destaca que a realização de um evento do porte do COB Expo é um grande impulso para o esporte olímpico. “Esta é uma oportunidade única de interagir com a comunidade esportiva em um nível totalmente novo. Nossa tecnologia está tendo um papel importante na transformação do esporte, tornando os procedimentos mais eficientes e viabilizando meios de aumentar a rentabilidade das ações e projetos das entidades esportivas”, afirma. 

Além de apresentar suas soluções já disponíveis, a Bigmidia está comprometida em poder contribuir com as discussões e para o desenvolvimento de novas tecnologias para a comunidade esportiva no Brasil. Por isso, o sócio da Bigmidia Zac Zappellini destaca que a equipe também vai participar dos seminários e palestras ao longo da COB Expo com o objetivo de identificar demandas e lacunas que podem ser atendidas a partir do desenvolvimento de funcionalidades e ferramentas adicionais para o SGE.

“Estamos ansiosos para compartilhar nosso conhecimento e, principalmente, aprender mais com os atletas, gestores, dirigentes, membros das comissões técnicas. O evento possibilita um contato mais direto com os profissionais, e essa integração sempre gera frutos, ideias, perspectivas e novas parcerias”, reforça Zac Zappellini. 

A COB Expo promete ser um marco no cenário esportivo brasileiro, e a participação da Bigmidia reafirma o papel crucial que a tecnologia desempenha na evolução contínua das modalidades.

COB Expo

Organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, a COB Expo é uma iniciativa que reúne todos os agentes envolvidos no esporte brasileiro com o objetivo de proporcionar experiências, relacionamento, educação, performance e negócios. São cinco dias com muitas atividades, clínicas esportivas, competições em diversas modalidades, cursos, oportunidades de parcerias, além de contar com a presença de grandes nomes do esporte nacional. 

Para visitar o estande da Bigmidia na COB Expo, basta clicar aqui, retirar o ingresso e contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. 

Bigmidia: soluções em tecnologia para o esporte

Com mais de 13 anos de atuação no mercado e reconhecida expertise, a Bigmidia é uma empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções para entidades desportivas. Um de seus produtos de destaque é o Sistema de Gestão Esportiva, que promove a automação das rotinas administrativa e financeira, simplifica a organização de eventos, contribui para o desenvolvimento estratégico das modalidades e fortalecer as interações com os diversos públicos. 

A Bigmidia é o parceiro estratégico certo para a sua entidade. Entre em contato agora mesmo pelo telefone (31) 3789-2322, pelo e-mail [email protected] ou clique aqui para falar conosco pelo WhatsApp e saiba mais sobre as soluções do SGE e como elas podem ser aplicadas na sua organização.