Carregando Eventos

Inovações para Excelência na Gestão Esportiva

O esporte de alto rendimento é caracterizado pela preparação do atleta para a obtenção da sua melhor performance. Da mesma forma, é indispensável que a gestão do esporte também tenha um rendimento de alto nível. Visto que o desempenho da gestão impacta diretamente no resultado esportivo. Quando abordamos as características de performance no esporte, é impossível não falar nas inovações estimuladas para a obtenção do melhor rendimento. Assim sendo, convidamos você a conhecer um pouco mais das inovações presentes na indústria do esporte que possibilitam alcançar a excelência na Gestão Esportiva.

Webinars Bigmidia acompanha Inovações

A Bigmidia, acompanhando mais uma vez os processos de inovações nos esportes, lança uma série de Webinars para fomentar conteúdo de gestão esportiva. Nossa primeira convidada é medalhista olímpica e um histórico de sucesso em sua jornada no esporte. Além do sucesso como atleta, nossa convidada também esbanja preparo e capacitação para a gestão do esporte.

Inovações para Gestão Esportiva

Natália Falavigna possui graduação em Educação Física pela Universidade Norte do Paraná. Concluiu seu mestrado em Exercício Físico na Promoção da Saúde pela Universidade Norte do Paraná. Posteriormente, realizou MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Estácio de Sá e Cursos na área de Gestão Esportiva pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Atualmente é diretora técnica da Confederação Brasileira de Taekwondo. Além de atuar como consultora/coaching esportiva e palestrante, com experiência principalmente nas áreas de gestão esportiva, iniciação e formação esportiva, recursos humanos e desenvolvimento pessoal.

Enfim, é com muito prazer que te convidamos a participar deste webinar gratuito. Venha conhecer como a Natália Falavigna desenvolve os processos de inovações para obter excelência na sua gestão frente a CBTKD. Faça o seu registro no evento e garanta a sua vaga. Após o evento Ao Vivo, o vídeo do webinar ficará disponível para ser acessado nesta página. Será um prazer tê-los conosco!

 

Days
Hours
Minutes
Seconds
  • Este evento já passou.
  • Cost
    Livre
  • Start Time
    13 agosto - 16:00
  • End Time
    13 agosto - 17:00
  • Email
    atendimento@bigmidia.com
  • Organizer
    Bigmidia

Registrar

Junte-se a 7 outros

Políticas de Privacidade Bigmidia
Loading gif

Já registrado?

Gerencie a sua inscrição.